logo.png

GESTÃO DE CONTEÚDO, MÍDIA

E DIGITAL MARKETING

As ações de comunicação que têm mais impacto são integradas e

usam análise de dados de audiência em tempo real como elemento

central para definição de estratégia.

Joaninha-5.jpg

MAIS DE 25 ANOS

DE EXPERIÊNCIA

sepa.jpg

As pessoas acreditam que as joaninhas trazem sorte.

Foi uma imagem construída pelo fato de que elas se alimentam de pragas e é uma boa notícia encontrá-las na sua plantação.

 

Investimos no trabalho como estratégia para o sucesso e acreditamos que a sorte é consequência da combinação de oportunidade, competência e bons resultados.

Estar com a gente traz muita sorte - essa é a nossa história.

icone1.png

VISIBILIDADE

sepa.jpg

A tecnologia trouxe uma diversidade de canais e um nível de instantaneidade que permite oferecer informação em tempo real, customizada para cada público e com avaliação constante de audiência.

icone2.png

ANÁLISE

sepa.jpg

Gerenciamos a performance da audiência, medimos a repercussão da campanha de comunicação e marketing digital e monitoramos a qualidade do atendimento de sua equipe comercial.

icone3.png

RETORNO

sepa.jpg

O retorno de suas ações é medido em tempo real por meio de indicadores de negócio e de performance. Falamos com as pessoas certas e medimos os resultados que justificam seu investimento. 

VENHA CONHECER NOSSA EXPERIÊNCIA

Agende um encontro para que possamos desenhar um projeto de Comunicação Corporativa e de Marketing Digital na medida certa de sua necessidade.

 

RESULTADOS COMPROVADOS

sepa.jpg

Contamos com especialistas e ferramentas inteligentes para  alavancar de maneira efetiva a sua marca na internet. O amplo entendimento sobre as pessoas e de seus hábitos de consumo define a capacidade de segmentar a audiência e garante a eficiência do processo.

Você será capaz de planejar campanhas multicanais pensando no público alvo, conteúdo e momento certo para suas comunicações com monitoramento em tempo real. Conheça depoimentos de clientes e parceiros.

notebook.png
mail.png

Cadastre seu e-mail

Receba novidades em seu e-mail